Cinco jogadores que podem deixar o Flamengo de graça

Com a proximidade da abertura da janela de transferências, o Flamengo terá que resolver as situações contratuais de alguns jogadores. Isso porque, atletas do elenco profissional e do sub-20 possuem vínculo somente até o fim deste ano.

Desse modo, eles podem assinar um pré-contrato com qualquer equipe e sair de graça ao final da temporada, sem o Rubro-Negro receber qualquer compensação financeira. O principal nome da lista é o atacante Gabigol, mas outros atletas vivem a mesma situação.

Jogadores que podem deixar o Flamengo

Além de Gabigol, o zagueiro David Luiz tem contrato apenas até o fim deste ano. O jogador de 37 anos voltou a ser titular com o técnico Tite e tem feito ótimas atuações, mas seu futuro está indefinido no clube e não há conversas para uma renovação neste momento.

Outros quatro nomes ainda pertencem ao time sub-20, que passou a ter como técnico o ex-lateral-esquerdo Filipe Luís. São eles: o zagueiro Darlan (20 anos), o lateral-direito Felipe Brian (20 anos), o volante Jean Carlos (20 anos) e o atacante Kauan Pereira (18 anos).

Os jovens deverão passar por avaliação da comissão técnica ao final da temporada para saber se continuam ou não no elenco. Neste momento, a diretoria está focada em resolver a situação de Gabigol, que recusou a nova proposta de renovação contratual e está na mira de clubes brasileiros, como Cruzeiro e Palmeiras.

A equipe do técnico Tite volta a campo nesta quarta-feira (3) para encarar o Atlético Mineiro pela 14ª rodada do campeonato brasileiro em busca de manter a liderança da competição. O duelo será realizado na Arena MRV, às 21:30h (horário de Brasília).

Comentários estão fechados.