Caze revela para todo Brasil que Venê Casagrande é vascaíno: Verdade foi apurada

O comunicador Casimiro, conhecido popularmente como Caze, escreveu no X (antigo Twitter) que o jornalista Venê Casagrande, na verdade, torcia para o Vasco da Gama, mas acabou mudando de time. O repórter respondeu ao questionamento e gerou diversas respostas nas redes sociais.

Tudo se iniciou após um comentário ácido de Venê Casagrande a respeito da eliminação do Vasco para o Nova iguaçu, na semifinal do Campeonato Carioca. O rapaz afirmou que o cruzmaltino ficou muito preocupado em onde mandaria o jogo e esqueceu de estudar o adversário, sendo eliminado jogando mal.

Em seguida, Caze ficou irritado e escreveu:”Vale a pena tu tweetar uma parada sem sentido dessas só por engajamento? Quando a gente era fu**** no EI e tu ainda era Vasco tu não fazia isso, agora tá valendo a pena? Ou te hackearam de novo? Pelo amor de Deus hein.”

Revelado por Caze que Venê sempre foi torcedor do Vasco

O jornalista respondeu: “Deve ser o nervosismo. Você sabe que nunca fui vascaíno. Faz parte do jogo. Admiro seu trabalho e fico feliz por ver onde a galera do EI chegou. Tmj.” Vale lembrar que ambos trabalharam juntos no antigo Esporte Interativo por alguns anos e sempre foram amigos.

Caze ironizou a fala do repórter: “Hahahahahahaah tu nunca foi vascaíno eu nunca fui gordo e o praxedes sempre foi jogador!!! Admiro seu trabalho também Vene!!!!”.

Logo após a discussão, diversas pessoas comentaram a briga que eles tiveram, tirando ainda mais sarro e dizendo que Casimiro devia estar muito chateado com a eliminação, já que é torcedor do Vasco.

Agora, o Nova Iguaçu fará a decisão contra o Flamengo. O Rubro-Negro empatou o segundo jogo contra o Fluminense, mas tinha vencido o primeiro por 2 a 0. Dessa forma, avançou à final.

Comentários estão fechados.