Casimiro revelou que Venê Casagrande não é flamenguista

No começo do ano, o influenciador digital Casimiro Miguel protagonizou uma verdadeira discussão nas redes sociais ao dizer que Venê Casagrande não era flamenguista. O jornalista não gostou das palavras usadas pelo apresentador e deu uma resposta ácida.

A confusão teve início após Venê ironizar a eliminação do Vasco no Campeonato Carioca. Por outro lado, Casimiro não gostou. Vale lembrar que, na ocasião, o cruzmaltino fez o possível para usar o Maracanã e, mesmo assim, acabou sendo eliminado pelo Nova Iguaçu.

“O Vasco se preocupou tanto com o local do jogo que esqueceu de estudar o Nova Iguaçu para o duelo deste domingo. Em dois confrontos, o Cruzmaltino empatou um (sendo amassado) e perdeu outro jogando mal. Nova Iguaçu passa pelo Vasco e pega o Flamengo na final do Carioca”, escreveu o repórter.

Casimiro ficou irritado com post de Venê e mandou a real

Casimiro não gostou da publicação e respondeu ao post dizendo que o jornalista não era torcedor do Flamengo, mas sim do gigante da colina.

“Vale a pena tu tweetar uma parada sem sentido dessas só por engajamento? Quando a gente era f****o no EI e tu ainda era Vasco tu não fazia isso, agora tá valendo a pena? Ou te hackearam de novo? Pelo amor de Deus hein”, disse o influencer.

Pouco tempo depois, Venê publicou uma foto onde estava vestindo a camisa do Mais Querido e voltou a mencionar que sempre foi flamenguista. Casimiro pediu desculpas e assumiu o erro, dizendo estar chateado por conta da eliminação.

A discussão terminou e o apresentador teve que assistir pela televisão mais um título carioca do Flamengo. Foi o 38º troféu levantado pelo Rubro-Negro em sua história, sendo o maior vencedor do torneio estadual.

Comentários estão fechados.