Casagrande chutou o balde e detonou Gabigol

O ex-jogador de futebol e hoje comentarista esportivo, Walter Casagrande, deu sua opinião a respeito do caso envolvendo Gabigol. Para ele, será um erro se Gabriel Barbosa permanecer no Flamengo. Inclusive, sendo prejudicial para o próprio Rubro-Negro.

Importante dizer que a afirmação de Casagrande veio no programa ‘Fim de Papo’, transmitido pelo UOL na última segunda-feira (01). O ex-futebolista deixou bem claro que seria um investimento muito alto a troco de um retorno que poderia não vir, visto o atual momento abaixo vivido pelo atacante. Isso travaria a carreira do camisa 99 e também causaria um buraco nos cofres do Mais Querido.

“Acho que o próprio grupo do Gabriel vai entender que não é legal para ele [ficar]. Se ele não sair agora, nesta janela, ele não vai poder sair depois, não vai jogar, e vai ser um prejuízo para o Flamengo, gastando uma grana, e para o Gabriel também. Acho que o Gabriel sai quando a janela de transferências abrir. Não é bom nem para o Gabriel, nem para o Flamengo ele ficar”, disse Walter.

Para Casagrande, Gabigol deveria ser negociado agora

Realizando cinco partidas pelo Flamengo, Gabi está afastado até resolver toda a situação e ter certeza se continua ou vai embora do Mengo. Isso porque, se ele fizer sete jogos, não poderá se transferir para outro clube do Brasil. Além disso, a janela de transferências abre no dia 10 de julho.

No final de semana, o vice-presidente do clube, Marcos Braz, afirmou que o atleta segue ausente até a resolução de todo o imbróglio. Sobre uma renovação, o Rubro-Negro realizou uma proposta, que foi prontamente negada pelo jogador e seus representantes.

Para Casagrande, a relação entre Gabigol e Flamengo terminou. Dessa forma, seria interessante para o atacante ter novos desafios na carreira. Por outro lado, com a saída, o Fla abriria uma vaga no setor ofensivo para eventuais contratações.

Comentários estão fechados.