Bruno Henrique já determinou qual sua prioridade no mercado e avisou o Flamengo

Tendo contrato válido até o final desta temporada, Bruno Henrique pode deixar o Flamengo de graça caso não renove. Entretanto, diretoria espera sentar com os representantes do atleta nas próximas semanas para conversar sobre a permanência do jogador.

Por causa da final da Copa do Brasil, os dirigentes do Mengo decidiram paralisar todas as conversas envolvendo renovações e focar exclusivamente no título do torneio nacional. Após o vice-campeonato, as negociações devem retornar.

Voltando bem de lesão e sendo destaque no ataque Rubro-Negro, Bruno Henrique tem o nome ventilado em alguns clubes da elite brasileira. Entretanto, já demonstrou interesse em permanecer no Flamengo.

Bruno Henrique deseja estender o vínculo com o Mais Querido

Segundo informações do portal ‘Coluna do Fla’, ainda no começo deste mês, Bruno Henrique já havia avisado aos dirigentes Rubro-Negros sobre o interesse em continuar vestindo o Manto Sagrado. O atleta tem sido o principal jogador no time, inclusive recebendo elogios pelas recentes atuações.

Recentemente, o ponta esquerda recebeu sondagens de clubes como Palmeiras, São Paulo, Grêmio e Atlético-MG. Contudo, já mostrou desejo em seguir no Mengão na próxima temporada.

O Flamengo propôs uma extensão de contrato por mais um ano, mas o estafe do atleta negou. Os representantes negociam um contrato de três anos, mais uma valorização salarial. Já o Rubro-Negro estuda algumas alternativas.

Mesmo com esse impasse inicial, o bastidor do Mengo está tranquilo quanto a uma renovação e espera que a extensão contratual do camisa 27 aconteça nas próximas semanas.

Conforme relatou o portal “GloboEsporte”, Bruno Henrique entende que precisa usar todas as opções possíveis para renovar com o Flamengo.

Comentários estão fechados.