Atenção! Ramon Abatti prejudicou o Flamengo

Buscando manter a ótima fase e a liderança do Campeonato Brasileiro, o Flamengo visitou o Atlético-MG em Belo Horizonte e não decepcionou o seu apaixonado torcedor. Atuando para quase 40 mil presentes na Arena MRV, o time comandado por Tite não tomou conhecimentos dos donos da casa e venceu por sonoros 4 a 2.

O Rubro-Negro, que contou com gols de Bruno Henrique (dois), Carlinhos e Ayrton Lucas, ainda saiu do gramado reclamando da arbitragem confusa do catarinense Ramon Abatti. O principal lance de discussão foi um suposto pênalti de Otávio em Pulgar que não foi marcado nem pela arbitragem de campo e nem pelo VAR.

Após o apito final, o especialista e ex-árbitro Carlos Eugênio Simon analisou o lance e cravou que o Flamengo foi prejudicado: “Houve um pênalti não marcado em cima do Pulgar. O Otávio dá o ‘rapa’ em uma disputa de bola, acaba enganchando o pé e derruba o jogador do Flamengo. Essa o VAR não interveio, errou a arbitragem”.

Confira o diálogo entre Ramon Abatti e Rodrigo D’Alonso Ferreira:

  • Abatti: – Não, não impacta. Os dois estão buscando a bola e escorrega.
  • VAR: – Está sendo checado, tá?
  • VAR: – A disputa é na bola, e o pé enrosca. O pé dele passa por cima enroscado no cara, ele não puxa. O defensor está no movimento normal da corrida. Não há infração. Pode seguir.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.

Comentários estão fechados.