Arrascaeta vence Suárez em aposta inusitada

O meia Arrascaeta e o atacante Luis Suárez ajudaram o Uruguai a eliminar o Brasil no último sábado (6), pelas quartas de final da Copa América. O meio-campista, inclusive, converteu uma das cobranças durante a disputa de pênaltis, que a seleção uruguaia venceu por 4 a 2.

O “Pistolero” não chegou a entrar em campo, mas passou sua experiência para os demais companheiros no momento decisivo. A classificação para a semifinal do torneio deixou o clima mais tranquilo na concentração uruguaia, o que rendeu uma aposta inusitada entre a dupla de craques.

Arrascaeta aposta com Suárez

Arrascaeta e Suárez fizeram uma aposta durante o treinamento da seleção uruguaia na última segunda-feira (8). Quem marcasse mais gols durante a atividade da manhã tinha que servir o outro durante o almoço com o restante da delegação.

O jogador do Flamengo levou a melhor sobre o ex-Grêmio, Barcelona e Atlético de Madrid, de modo que o centroavante teve que servir o companheiro durante o almoço. A cena gerou risadas dos outros jogadores e membros da comissão técnica, descontraindo o ambiente.

O Uruguai se prepara para a semifinal da Copa América em busca de voltar à decisão do torneio, o que não acontece desde 2011. Naquele ano, a seleção uruguaia se sagrou campeã do torneio ao derrotar o Paraguai na final por 2 a 0.

Os comandados do técnico Marcelo Bielsa voltam a campo nesta quarta-feira (10), às 21h (horário de Brasília), para enfrentar a Colômbia. Quem passar pega o vencedor de Argentina e Canadá, que se encaram nesta terça-feira (9), também às 21h. (horário de Brasília).

Comentários estão fechados.