Árabes colocaram caminhão de dinheiro e Gerson decidiu se vai embora do Flamengo

Se recuperando de uma cirurgia causada por uma hidronefrose, Gerson deverá retornar aos gramados no começo de maio. Apesar de estar se recuperando bem, existe a possibilidade do meio-campista deixar o Flamengo caso aceite a proposta de um clube árabe.

Treinando o Al-Hilal, da Arábia Saudita, Jorge Jesus comunicou aos dirigentes o desejo de contar com Gerson para as próximas temporadas. Os dois atuaram juntos em 2019 e início de 2020, conquistando uma série de títulos e ficando marcados na história do Rubro-Negro carioca. Dessa forma, o treinador português cogita trabalhar novamente com o jogador flamenguista.

É de conhecimento das pessoas o enorme poder financeiro que os times árabes possuem, inclusive para tirar grandes nomes do futebol europeu. Por esse motivo, não é descartado que no futuro breve o Al-Hilal faça uma nova investida pelo atleta.

Gerson deve continuar, mas sondagem permanece

O clube de Jorge Jesus, e que ainda tem o astro brasileiro Neymar como principal nome, topou pagar R$ 15 milhões de euros, R$ 81,5 milhões na cotação atual por Gerson. Entretanto, o Flamengo continua irredutível em não negociar, entendo que o volante é importante no elenco de Tite e ainda pode render muito ao Mais Querido.

A tendência é que, apesar de todo assédio que vem sofrendo de outras equipes, o atleta continue sua trajetória vestindo o Manto Sagrado. O camisa 8 está feliz e realizado no elenco carioca, onde tem como objetivo a conquista de mais títulos.

Na final do Campeonato Carioca, início de Brasileirão e Copa Libertadores, Gerson será ausência. É esperado que ele retorne já com as duas últimas competições em andamento. A titularidade é outra coisa que será debatida, visto que De La Cruz vem atuando recuado, na posição que o jogador costuma ser utilizado por Tite.

Comentários estão fechados.