Andreas Pereira garante que Flamengo deve contratar super craque

Dono de impactante passagem pelo Flamengo entre agosto de 2021 e julho de 2022, o meia Andreas Pereira tratou de animar ainda mais a torcida rubro-negra quanto a um possível retorno de Lucas Paquetá, seu companheiro de Seleção Brasileira. Segundo ele, a possibilidade foi comentada por jogadores da Canarinho nos últimos dias.

Em entrevista coletiva aos jornalistas presentes no treinamento do time comandado por Dorival Jr. visando o duelo contra o Uruguai, válido pelas quartas de final da Copa América, Andreas abriu o jogo e revelou um papo que ele e outros atletas da Seleção tiveram com Paquetá sobre as chances do meia atuar no Mengão.

“Sobre o Paquetá, a gente perguntou para ele se realmente estava rolando alguma coisa. Ele falou que houve algumas conversas, mas não falou nada concreto ainda sobre isso. A gente fica feliz em ouvir essas coisas, voltando para o time talvez. A gente fica naquele ‘será que ele vai voltar?’. Vai ser bom para o Flamengo”, afirmou.

Segundo informações do ge.globo, o West Ham, clube com o qual Paquetá tem contrato até 2027, só aceita negociar o jogador se for de maneira definitiva. O Flamengo sabe disso e se cerca de cuidados jurídicos antes de avançar na negociação devido as investigações em torno do envolvimento do meia em apostas esportivas.

Jornalista garante: Paquetá voltará ao Flamengo

Enquanto o Flamengo batia o Atlético Mineiro pelo placar de 4 a 2 em Belo Horizonte e se mantia na liderança do Campeonato Brasileiro, uma grande notícia para a Nação Rubro-Negra surgia nas redes sociais. Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, a chance do meia Lucas Paquetá retornar ao clube é grande.

Em conversa com membros da alta cúpula da diretoria flamenguista e também com representantes do atleta, Venê garantiu que há otimismo por um final feliz na negociação para repatriá-lo: “Existe um otimismo muito grande para o Flamengo fechar a contratação de Lucas Paquetá. Me falaram que está muito perto de acontecer”.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.

Comentários estão fechados.