Anderson Talisca fechou contrato e chegou no Brasil para se apresentar

Especulado em diversos clubes do futebol brasileiro nas últimas janelas de transferências, o meia Anderson Talisca está de volta ao Brasil, mas não para jogar em algum clube. Enquanto curtia férias do Al-Nassr, da Arábia Saudita, o jogador retornou ao país para realizar shows como cantor de R&B, uma vertente da Black Music. O nome artístico do atleta é Spark.

Em janeiro deste ano, Anderson Talisca fez duas apresentações: a primeira em São Paulo, no dia 5, e a outra em Madureira, no Rio de Janeiro, no dia 12. O meia que se destacou no Brasil vestindo a camisa do Bahia iniciou a carreira na música em 2020 e fez o seu último lançamento no ano passado, quando publicou o EP ‘Sou Eu’. No Al-Nassr, ele joga ao lado de craques consagrados como Mané e Cristiano Ronaldo.

“É importante dizer que sou a mesma pessoa. Mesmo atendendo por nomes diferentes em cada um dos meus ramos de atuação, a essência é a mesma, não existe personagem, apenas uma pessoa que tenta fazer tudo aquilo que ama e sempre sonhou”, declarou Anderson Talista, o Spark, na época em que lançou sua nova música.

Anderson Talisca já foi especulado no Flamengo

Nos últimos anos, Anderson Talisca esteve na mira de clubes como Flamengo e Corinthians, mas seguiu sua carreira no futebol do exterior. Depois que deixou o Bahia, em 2014, o meia brasileiro de 30 anos de idade passou pelo Benfica, de Portugal, Besiktas, da Turquia, Guangzhou FC, da China, e está no Al-Nassr desde 2021.

Comentários estão fechados.