Advogado de goleiro Bruno volta a aparecer e caso tem novidade

Advogado responsável por defender goleiro Bruno no caso envolvendo a morte da modelo Eliza Samudio volta a aparecer em novo caso. O profissional do direito entrou na defesa de dois PMs que foram presos em Navegantes, cidade localizada em Santa Catarina, acusados de assassinar dois homens em uma conveniência.

O advogado Claudio Dalledone é um dos criminalistas mais famosos do Brasil. Além do caso bombástico envolvendo o ex-jogador Bruno, o rapaz também atuou no crime cometido pelo ex-vereador do Rio de Janeiro Jairinho, que foi acusado de matar o enteado. Agora, ele assumiu a defesa dos policiais.

A informação foi concedida pela jornalista Dagmara Spautz. A colunista disse que os criminosos são acusados de cometerem o ato em uma conveniência no bairro Machados.

Advogado responsável por cuidar do caso envolvendo Bruno volta às atividades

Dalledone entrou na defesa após o Ministério Público ter aceitado a denúncia contra os policiais, que continuam presos nas dependências carcerárias da Polícia Militar em Florianópolis.

Um fato curioso é que o advogado tem escritório no Paraná e na região foi apelidado pela imprensa como o personagem de ficção Saul Goodman, um advogado que defendia traficantes e outros réus com vários problemas na série de televisão. Apesar de não gostar da comparação, Claudio ganhou notoriedade por atuar em casos de grande repercussão midiática na última década.

Estando entre os casos mais famosos e emblemáticos, está o julgamento envolvendo o ex-goleiro Bruno, que foi acusado de estar envolvido no desaparecimento e morte de Eliza Samudio. A mulher teve um filho com o atleta e acabou sumindo tempo depois.

O crime teria acontecido em 2010 e a sentença foi concedida em 2013, sendo condenado a 20 anos e nove meses pelo crime de homicídio triplamente qualificado, sequestro e ocultação de cadáver. Desde janeiro de 2023, Bruno está em liberdade condicional.

Comentários estão fechados.