Aconteceu agora: PVC surpreende e crava demissão de Tite

Apesar de sofrer a primeira derrota na temporada, Tite vem sendo questionado após tomar algumas decisões polêmicas. Sabendo disso, o jornalista PVC afirmou que, se o treinador for eliminado ainda na fase de grupos da Copa Libertadores, o técnico gaúcho deverá ser demitido.

Durante o programa do Uol Esporte, o repórter falou a respeito da decisão do comandante Rubro-Negro em poupar jogadores tanto na primeira partida do torneio continental diante do Millonarios quanto no Campeonato Brasileiro contra o Palmeiras. Essa decisão se repetiu agora ao enfrentar o Bolívar, na derrota do Mais Querido, por 2 a 1.

“Estou de acordo que demita se não se classificar. O Tite chegou porque o Flamengo não ganhou nada no ano passado. O Tite chegou para passar um pano na lambança do Sampaoli e da diretoria, que pagou milhões em multas de rescisão de contrato… Tudo bem, você pode demitir, estou de acordo que demita se não se classificar para a segunda fase da Libertadores”, disse o comunicador.

Situação do Mengo é complicada e PVC afirma que demissão de Tite pode acontecer

PVC ainda falou que o treinador tem o direito de tomar decisões, mas será cobrado por isso. Ele afirmou que é possível avançar de fase, mas a eliminação se tornou um perigo real.

“Claro que o objetivo do Flamengo agora é vencer os três jogos do returno, terminar com 13 pontos e esperar que o Bolívar perca seis pontos, para ter os mesmos 13 pontos e o Flamengo classificar em primeiro no saldo. Esse objetivo ainda é possível, mas é claro que você pode cobrar o Tite. Ele escalou ontem apenas três titulares e perdeu do Bolívar”, acrescentou o jornalista.

Por fim, PVC finalizou dizendo que para tudo na vida a pessoa tem o direito de decidir, mas será cobrado pela decisão. Ou seja, se a medida adotada por Tite der errado, o técnico terá que ser muito questionado.

Comentários estão fechados.