Acabou de vazar: Motivo de Carlinhos não jogar contra o Flamengo

No domingo (07), o Flamengo venceu novamente a equipe do Nova Iguaçu por 1 a 0 e confirmou o título de campeão carioca. Estando na lista para iniciar o duelo, Carlinhos acabou sendo cortado de última hora e permaneceu no banco de reservas.

Em meio a dúvidas sobre o motivo disso ter acontecido, o próprio atacante revelou o que ocorreu. Vale lembrar que Carlinhos foi contratado pelo Flamengo e já está apto para vestir o Manto Sagrado. Durante a cerimônia de encerramento do Campeonato Carioca, o jogador falou que estava sentindo dores ao longo da semana e o problema voltou enquanto fazia o aquecimento no Maracanã.

“A gente decidiu na hora. Fui chutar uma bola e acabei sentindo a pontadinha que estava sentindo. O Andrezinho (coordenador), como me conhece, chegou e a gente decidiu com a comissão que não era viável entrar em campo, porque poderia agravar uma coisa pequena, mas lá na frente poderia dar uma lesão muito grave”, iniciou o atleta.

Carlinhos revelou detalhes sobre ter ficado no banco de reservas durante a final

“Então, junto com a comissão e o presidente, conversamos e chegamos num acordo que não entraria em campo”, esclareceu o rapaz no evento que aconteceu na segunda-feira (08).

Ainda na segunda (08), antes do evento, Carlinhos foi apresentado como jogador do Flamengo e fez as primeiras fotos usando a camisa Rubro-Negra. Além disso, o atacante esteve no Ninho do Urubu, conhecendo as instalações do Centro de Treinamento e aproveitou para conversar brevemente com os novos companheiros.

O rapaz terminou o Carioca na vice-artilharia com oito gols e fez parte da Seleção dos melhores atletas do torneio, formando o ataque com Pedro e Bill (Nova Iguaçu). Ao todo, o Flamengo teve oito nomes, o time laranja dois e o Vasco um. Carlos Vitor foi eleito o melhor técnico.

Comentários estão fechados.