Acabou a paciência com Pedro no Flamengo

Depois de ter tido uma atuação apagada no empate por 0 a 0 contra o Vasco da Gama, o centroavante Pedro, do Flamengo, também não foi bem na vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo na noite desta quarta-feira (7) pelo Campeonato Carioca e foi substituído por Tite no segundo tempo. Ao deixar o campo para a entrada de Gabigol, o camisa 9 foi vaiado por torcedores presentes no Maracanã.

Na entrevista coletiva após o clássico, o técnico Tite comentou sobre as vaias destinadas a Pedro e aos aplausos para Gabigol. Na opinião do comandante do Flamengo, a torcida que lotou o Maracanã apoiou o time durante a partida, mas não esteve muito contente com a atuação, o que foi considerado ‘normal’.

“A torcida deu apoio. Ela estava até um pouco impaciente pelo resultado. Temos que entender a reação da torcida. Às vezes tocava uma bola de lado e ela reclamava. Reclamava aqui atrás do banco. Mas não dá para perder a consciência, que vai sair de qualquer jeito e fazer o gol. Por isso que falo para os atletas terem maturidade. Vai dando crédito”, explicou Tite.

Torcida do Flamengo ficou na bronca com Pedro

Ainda durante a entrevista coletiva, Tite falou também sobre disputa de Pedro e Gabigol para assumir o comando do ataque do Mengão. O camisa 9 tem tido a preferência do treinador, enquanto a torcida rubro-negra pede mais oportunidades ao camisa 10.

“Titularidade é a sequência de jogos, são os momentos de cada. O Pedro tem sido goleador, Gabi também da mesma forma. Tem a possibilidade, em alguns momentos estratégicos do jogo a gente usar os dois juntos. Dois grandes atletas”, encerrou Tite.

Comentários estão fechados.